terça-feira, 31 de janeiro de 2012

como colocar um piercing.avi

Muitas pessoas tem preferencia por colocar brincos, priercings, alargadores e fazer tatuagens em casa com materiais improvisados ou impróprios e sem a presença de uma profissional por considerar mais barato ou por ser de graça e por terem a ilusão de ser “a mesma coisa” de ir a um estúdio e ter os serviços de um profissional qualificado para a colocação de seu piercing ou fazer uma tatuagem. Vou mostrar em dois pequenos vídeos de 55 segundos cada a diferença de colocar um piercing de orelha em casa e de colocar em um estúdio de tatuagem e piercing profissional:

Primeiro como colocar um piercing de orelha em casa:



Imagino que ela tenha passado por uma terrível dor e não tenha conseguido furar a orelha. Basicamente uma agulha americana ou catéter cirúrgico perfuram a pele com facilidade por serem ocos e por terem a ponta afiada a laser o que faz com que sejam como “bisturis em forma de agulha”. Outra coisa errada no vídeo é que não vejo luvas cirúrgicas presentes.


Como colocar um piercing de orelha corretamente



Foi bem rápido e fácil, com direito a risadinha na hora do furo, o profissional utilizou todo o equipamento necessário e indicado para o trabalho e a cliente foi para casa satisfeita com um novo piercing. É evidente que procurar um estúdio de tatuagem

Fonte: http://www.tintanapele.com


Nenhum comentário: