sexta-feira, 20 de julho de 2012

Duração Remoção da Tatuagem


Duração Remoção da Tatuagem

Quanto tempo leva para remover uma tatuagem?
O tratamento para remoção total de tatuagens é um processo lento e a longo prazo. Após cada sessão, a região ficará edemaciada (inchada) podendo ter formação de bolhas e casquinhas sobre a tatuagem. Após isto, a pele começará a descamar, tornando a tatuagem cada vez mais clara. Esta cicatrização leva em torno de um mês para ocorrer, e a região deve estar completamente íntegra para que seja realizada a próxima sessão.
Número de Sessões
Para a retirada completa da tatuagem, devem ser feitas, em média, 8 sessões de Yag Laser. Claro que este número de sessões vai depender muito da reação do organismo de cada paciente assim como da profundidade na pele que o pigmento exógeno da tatuagem se encontra.
Intervalo entre as sessões
O intervalo entre uma sessão e outra demora em torno de 30 a 45 dias, levando em conta sempre o tempo de cicatrização de cada indivíduo. Nunca deve ser feita a aplicação de Yag Laser em algum local que esteja com ferida aberta, descamando ou com crostas. Se isso for feito, o risco de cicatrizes ou marcas na região aumentam consideravelmente.

Frases retiradas em apenas seis (6) sessões.

Nenhum comentário: