terça-feira, 10 de julho de 2012

Katy Perry optou por 5 discretas tatuagens

Katy Perry optou por 5 discretas tatuagens


Publicado em 05/07/2012 por Info News


Katy perry with a quotjosh grobinquot chest tattoo fake


A cantora estadunidense tem personalidade forte e é irreverente. Mas ao contrario de sua imagem, Kate Perry optou pelos pequenos desenhos para tatuar o corpo.



A primeira tatuagem de Katy foi feita em 2002. Com objetivo de marcar sua religiosidade, a cantora escreveu “Jesus” no pulso esquerdo, aos 18 anos. Depois, em 2009 a estadunidense celebrou o sucesso que já desfrutava desenhando um morango sorridente no tornozelo. Katy escolheu o desenho devido ao seu gosto por frutas e objetos divertidos.



A terceira veio acompanhada da cumplicidade com o ex-marido, Russell Brand. Os apaixonados tatuaram a frase “Anuugacchati Pravaha” no braço direito. A escolha é um mistério, mas sabe-se que em sânscrito significa algo como “deixar andar” ou “vá com a onda”.



A quarta escolhida, assim como o moranguinho sorridente, foi feita em comemoração. Celebrando seu sucesso com o hit Tenaage Dream, Katy Perry encontrou na balinha sorridente a tradução para sua felicidade e significado da fase.



E última arte da moça foi uma pequena flor de lótus no pulso, feita em janeiro deste ano. Pouco se sabe da simbologia do desenho para cantora, mas Katy Perry respondeu a um fã que a nova tatuagem simbolizava um recomeço. Provavelmente ligada à separação entre ela e Russell.



Nenhum comentário: