sexta-feira, 20 de julho de 2012

Três são presos por tatuagem irregular no centro de SP



Três são presos por tatuagem irregular no centro de SP

25 de outubro de 2010 | 16h 52



SOLANGE SPIGLIATTI - Agência Estado
Três empresários foram presos em flagrante hoje na Galeria do Rock, no centro de São Paulo, durante a Operação Tattoo, da Polícia Civil, contra venda de produtos irregulares para tatuadores. Policiais da 2ª Delegacia de Saúde paulista fiscalizaram 12 lojas da galeria. Deste total, três apresentaram produtos sem registro do Ministério da Saúde.
Foram presos em flagrante por crimes de relações de consumo Ranilson Ferreira Filho, de 38 anos, Gregorio dos Santos Bitencourt, de 26, e o peruano Julio Cesar Nunez Ganoza, de 44 anos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), eles foram liberados após pagamento de fiança no valor de R$ 2 mil cada. Nas lojas foram apreendidos 113 máquinas para tatuagem, 45 mil agulhas, 350 tubos de tinta e outros equipamentos.



Três são presos na Galeria do Rock por venda de material para tatuagem

Fiscalização da Polícia Civil também apreendeu 113 máquinas para tatuagem, 45 mil agulhas, 350 tubos de tinta e outros equipamentos

25 de outubro de 2010 | 16h 01

Solange Spigliatti - estadão.com.br
SÃO PAULO - Três empresários foram presos em flagrante nesta segunda-feira, 25, na Galeria do Rock, no Centro de São Paulo, durante a Operação Tattoo, da Polícia Civil, contra venda de produtos irregulares para tatuadores.
Policiais visitaram 12 estúdios de tatuagem  - Paulo Liebert/AE
Paulo Liebert/AE
Policiais visitaram 12 estúdios de tatuagem
Policiais da 2° Delegacia de Saúde de São Paulo fiscalizaram 12 lojas da Galeria. Deste total, três apresentaram produtos sem registro do Ministério da Saúde.
Foram presos em flagrante por crimes de relações de consumo Ranilson Ferreira Filho, de 38 anos, Gregorio dos Santos Bitencourt, de 26, e o peruano Julio Cesar Nunez Ganoza, de 44 anos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), eles foram liberados após pagamento de fiança no valor de R$ 2 mil cada.
Nas lojas foram apreendidos 113 máquinas para tatuagem, 45 mil agulhas, 350 tubos de tinta e outros equipamentos.

Nenhum comentário: