terça-feira, 21 de agosto de 2012

Não muito tempo atrás

Não muito tempo atrás, a maioria dos americanos associada tatuagens com marinheiros, motoqueiros e artistas sideshow. Mas as tatuagens tornaram-se mais popular nos últimos anos, e as pessoas que as fazem são tão diversas quanto os estilos e modelos que eles escolherem. E algumas pessoas que nunca pensariam em tatuar imagens ou símbolos em seus corpos usam maquiagem definitiva - um tipo de tatuagem - para realçar os olhos e lábios.



Neste artigo, veremos como funciona o processo de tatuagem e examinar as questões de segurança e jurídica que o rodeiam.


Artistas criam tatuagens por meio de injeção de tinta na pele de uma pessoa. Para fazer isso, eles usam uma máquina elétrica de tatuagem que se assemelha (e soa como) uma broca dental. A máquina movimenta uma agulha sólida para cima e para baixo para perfurar a pele entre 50 e 3.000 vezes por minuto. A agulha penetra na pele em cerca de um milímetro e deposita uma gota de tinta insolúvel na pele com cada punção.

Obrigado

HowStuffWorks gostaria de agradecer a tatuagem do Sagrado Coração, em Atlanta, Geórgia, e Sean Beck da sala de estar nua arte da tatuagem (localizada em Raleigh, NC) por sua ajuda na criação deste artigo.

A máquina de tatuar continua relativamente inalterada desde sua invenção por Samuel O'Reilly no final de 1800. O'Reilly baseou seu projeto na impressora autógrafo, uma máquina de gravação inventada por Thomas Edison. Edison criou a impressora para gravar superfícies duras. O'Reilly modificou a máquina de Edison ao alterar o sistema de tubos e sua unidade rotativa-driven eletromagnético oscilante para permitir a máquina a dirigir a agulha.

Máquinas de tatuar modernas têm diversos componentes básicos:


• Uma agulha esterilizada

• Um sistema de tubo, o que atrai a tinta através da máquina

• Um motor elétrico

• Um pedal de pé, como aqueles usados ​​em máquinas de costura, que controla o movimento vertical da agulha.

Em seguida
• Como Tattoo Removal funciona
• A melhor tatuagem Teste
• Quanto você sabe sobre tatuagens?
• TLC.com: Homenagens L.A. tinta de tatuagem

Quando você olha para tatuagem de uma pessoa, você está vendo a tinta através da epiderme, ou a camada externa da pele. A tinta é, na verdade, na derme, que é a segunda camada da pele. As células da derme são muito mais estáveis ​​do que as células da epiderme, de modo a tinta de tatuar permanece no lugar, com dispersão e descoramento mínimos, para toda a vida de uma pessoa.

Em seguida, veremos como os artistas realmente criar tatuagens, desde a preparação até os retoques finais.



Nenhum comentário: