segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Antes de tatuar qualquer coisinha em você lembre-se

Antes de tatuar qualquer coisinha em você lembre-se sempre que não é uma tinta que você vai lavar e vai sair na boa. Tatuagem é coisa séria e não deve ser feita apenas por que ta na "moda".
Eu por exemplo fui fazer minha tatuagem sem pesquisar desenho, tatuador e etc. Resultado : essa tatuagem feita a 9 anos atras não existe mais por que foi mal feita, mal estudada e resolvi cobrir para diminuir o estrago.
Enfim, como venho recebendo pedidos de leitores para postar alguns desenhos resolvi procurar pela net links de sites de tatuagem que tenham desenho legais para vocês se inspirarem. O mais legal é você ver um desenho pra ter uma idéia do que quer fazer em ves de copiar e colocar direto na pele, e é nessa hora que um bom tatuador entra em ação dando idéias e modificando algumas coisas para chegar ao desenho perfeito. Você não vai querer sair na rua e ver uma pessoa com a mesma tatuagem que você copiou direto da net e colocou no braço né?
Eu particularmente olharia as sessões de Old e New School, acho muito bacana essesestilos de tatuagem.
Abaixo segue os links mais legais de sites e blogs de tattoos e de pessoas tatuadas:

http://www.eviltattoo.com/os.html

http://www.everytattoo.com/old%20school.shtml

http://www.portaltattoo.com

http://www.freetattoodesigns.org

http://tatuagem.com

http://www.fotosearch.com.br/fotos-imagens/tatuagem.html

http://www.atattoo.blogspot.com

http://www.estimulanet-tattoo.blogspot.com

http://www.bmeink.com
Esse é o site com mais variedade e o mais foda de tatuagem, só que as fotos só são permitidas a não membros até uma certa quantidade, depois dela só sendo membro do site, ou seja, só pagando!

Nenhum comentário: