quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Mayhem: Necrobutcher é exorcizado em programa de TV


Mayhem: Necrobutcher é exorcizado em programa de TV

Traduzido por Samuel Coutinho | Em 03/11/11 | Fonte: Blabbermouth.net | Acessos: 19.402
Bob Larson, um evangelista das rádios e da televisão  norte-americana e um dos principais praticantes de exorcismos cristãos, realizou um exorcismo em Jørn Stubberud, baixista da banda norueguesa de black metal MAYHEM (que nos palcos é conhecido pelo nome de Necrobutcher). O evento inteiro foi filmado pela NRK (Norwegian Broadcasting Corporation - empresa de radiodifusão pública e uma das maiores mídias de entreterimento na Noruega), para um programa especial que acaba de ser exibido. Confira ao show de quase meia hora no video abaixo (Necrobutcher entre em cena por volta dos 13 minutos).
Antes da reunião com Necrobutcher, Larson apresentou uma declaração escrita à edição alemã da revista Metal Hammer em que ele dizia: "Eu confirmei a minha disponibilidade para realizar um exorcismo em 'Necrobutcher' com algumas condições, estou discutindo isso com a equipe de TV".
Esta é uma matéria antiga do site Whiplash.Net. Quer saber por que destacamos matérias antigas?
Fonte (em inglês): Blabbermouth.net | Enviar correção


Fonte: Mayhem: Necrobutcher é exorcizado em programa de TV - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_845/141506-mayhem.html#ixzz2At1c2wuV

Nenhum comentário: