quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Miley Cyrus faz nova tatuagem durante passagem pelo Brasil

Miley Cyrus faz nova tatuagem durante passagem pelo Brasil

Colaborou Aline M. Antunes


16/Maio/2011 12:15

Durante sua passagem avassaladora pelo Brasil, a cantora Miley Cyrus aproveitou uns minutinhos de folga para fazer uma nova tattoo. Na tarde de domingo, antes de sua festa, a cantora recebeu no Hotel Unique, em São Paulo, o tatuador Fabio Henrique (@Fabio_Satori), que tatuou não só Miley como toda a sua equipe.

Fabio postou algumas fotos em seu Twitter com legendas muito fofas como: "Ontem meu time perdeu, mas tive o prazer de conhecer essa gracinha que é a Miley Cyrus. Muito massa!".

O desenho da tattoo ainda é um mistério! Uma seguidora chegou a perguntar para o tatuador qual seria o desenho, mas ele preferiu guardar segredo. O que será, hein?
 

Atrevida - Novidades - 01/06/11
Assista ao trailer do novo filme de Tom Felton, From the RoughColdplay lançará novo single na próxima sexta-feiraOuça Best Thing I Never Had, a nova música de BeyoncéConfira agora o novo clipe de Rihanna, Man Down
Atrevida - Novidades - 31/05/11
Lady Gaga gasta mais do que deve com fantasiasJustin Bieber manda mensagem de apoio para Sean KingstonConfira o primeiro teaser de The Glee ProjectOuça agora Sou Eu, a nova música do Fiuk
Atrevida - Novidades - 30/05/11
OMG! Sean Kingston sofre acidente de jet ski no fim de semanaTrailer de Amanhecer pode ser lançado no MTV Movie Awards

Nenhum comentário: