quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Tatuagem temporária de ouro da Dior


Tatuagem temporária de ouro da Dior

A novidade em tatuagens temporárias feitas com ouro 24 quilates da Dior, confira!
Por nicole  -  25/10/12  >  Categorias: Tatoo
As tatuagens estão em alta, grandes, pequenas, em forma de desenhos, caricaturas, nomes, iniciais ou frases, porém algumas pessoas sentem vontade de fazer mais não tem coragem, algumas acabam optando pelas tatuagens de renda.Mais uma novidade lançada pela grife francesa DIOR vem fazendo o maior sucesso são as tatuagens temporárias feitas com ouro 24 quilates, a grife trás tatuagens que parecem jóias de fácil aplicação foi desenvolvida em parceria com o designer de jóias Camille Miceli que desenvolve as jóias da Maison .

A tatuagem temporária de ouro Dior

As jóias foram batizadas de “Ors de Peau” que significa Pele de Ouro, é uma linha temporária que de fim de ano para serem usadas no natal e ano novo. Ela foi desenvolvidas com partículas de ouro 24 quilates, lançada na França  a novidade ainda não tem previsão de comercialização no Brasil.
As tatuagens serão comercializadas em uma embalagem em forma de livro e  cada um acompanha nove desenhos diferentes, todos imitando jóias como pulseiras, braceletes, pingentes, colares, anéis e brincos. Para aplicar a tatuagem apenas deve posicionar a mesma, umedecer a tatuagem e retirar o papel e a tatuagem já estará no local desejado. As tatuagem tem uma duração de 7 sete dias no máximo de acordo com o cuidado de cada pessoa.
As compras já podem ser feitas no exterior a mesma está sendo vendida por volta de 120 dólares podendo variar conforme a loja e localidade. Para o Brasil se esperam que a mesma seja vendida por volta de R$ 450,00 á 600,00 reais e que chegue antes das festas de fim de ano. Se você gostou dessa novidade pode fazer suas compras no exterior ou aguardar a chegada até o Brasil, enquanto isso confira algumas imagens dessa novidade.

Fotos tatuagem de ouro Dior

Tatuagem de Ouro Dior(foto:divulgação)
Tatuagem de Ouro Dior (foto:divulgação)
Tatuagem de Ouro Dior(foto:divulgação)
Tatuagem de Ouro Dior(foto:divulgação)

Nenhum comentário: