segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Tatuagens de Coruja - Significado + Imagens

Oii Galeraa!! Hoje eu trouxe meu tema favorito para tattoos, Corujas!! Eu simplesmente amo corujas, fiz a pesquisa primeiramente para poder escolher minha tattoo e achei legal trazer pra vocês. As corujas tem muitos significados e vou resumi-los para vocês. Athena é a deusa da mitologia grega que eu mais gosto, e um detalhe que eu não sabia sobre ela é que o animal que a acompanha é a Coruja, então pra mim fechou, minha deusa favorita e meu animal favorito, em outras palavras: Perfeito! Assim como Athena, a coruja representa a sabedoria, e também por esse motivo é o simbolo da Filosofia e da Pedagogia. Por serem uma ave de rapina da noite,  expressam uma característica muito pessoal, "enxergar através das trevas", conseguindo ver o que a maioria não consegue, e por isso, muitas vezes é associada ao "terceiro olho".
"A coruja também pode representar o Anjo da Morte, e algumas pessoas acreditam que elas possuem poderes psíquicos. A coruja pode ser um símbolo de bruxaria, ave utilizada pelos bruxos para enviarem mensagens. Pode também representar o mal agouro, e é considerada por muitas pessoas uma ave que traz má sorte. Elas estão relacionadas ao lado yang (de yin e yang) na cultura chinesa." 

Como vimos, a tattoo de coruja pode ter vários significados, mas o que vale é o que você enxerga nela, muitos a escolhem pelo simples fato de ser linda!! É isso aí, quando fizer a minha eu posto aqui!! 

Tatuagens Femininas: 
















































Lindaaa!






























Fonte: http://dinhoamorimtattoo.blogspot.com.br/2013/02/tatuagens-de-coruja-significado-imagens.html

Nenhum comentário: