segunda-feira, 15 de agosto de 2016

TATUAGENS PARA UM CORPO FEMININO

9 TIPOS DE TATUAGENS PARA UM CORPO FEMININO

CLASSIFIQUE O ARTIGO: 
Há inúmeros estilos e desenhos para tatuar um corpo feminino. Basta uma pesquisa rápida na Galeria de Imagens do Tatuagem.com e encontrará milhões de imagens inspiradoras. São muitas… nós sabemos! Temos inspiração para dar e vender, mas para este artigo fizemos uma seleção rigorosa e apresentamos 9 tipos de tatuagens para um corpo feminino. Qual delas irá escolher para a primeira ou nova tatuagem?  

1. Coração

Há símbolo melhor e mais clássico para simbolizar o amor do que um coração? Quer seja um coração discreto ou gritante, colorido ou monocromático, estilizados ou artísticos, sozinho ou em grupo... um coração tatuado significa o amor genuíno que se associa a bons momentos, experiências, pessoas...

2. Flores

Quando falamos em tatuagens clássicas para um corpo feminino, as flores não podem ficar de fora da lista. Com milhares de espécies por onde escolher, cada uma com um significado, as tatuagens de flores são realizadas por admiradoras da natureza e da beleza feminina que a natureza inspira.

3. Pássaros

Fonte de inspiração para tatuagens femininas, os pássaros são tatuados para expressar liberdade e independência. Podem ser estrategicamente tatuados nas costas, na nuca, no pulso... exibindo um visual arrojado e ao mesmo tempo delicado. A imagem de um pássaro tem ainda a vantagem de ser versátil e ser tatuada em diferentes contextos.

4. O símbolo do infinito 

O símbolo do infinito, conhecido também como o número oito deitado, representa a eternidade, a divindade, a evolução e o equilíbrio entre o físico e o espiritual. Sua forma em curva geométrica com um traço contínuo simboliza a inexistência do início e do fim, algo que durará para sempre, tal como uma tatuagem.

5. Carpa 

Significado de boa sorte e prosperidade, a carpa é um tipo de peixe muito ligado à cultura oriental e tatuada por admiradoras dessa cultura. A presença de uma carpa tatuada na região das costas e costela não passa despercebida aos olhos, a sua imagem é rica em detalhes e cores, apresentando um diferencial estético á pele.

6. Estrelas 

As estrelas são um símbolo universal e ideais para uma primeira tatuagem porque são elementos simples e discretos e que ficam bem tatuadas em qualquer parte do corpo. Seu significado está associado à mitologia, metafísica e religião. Também, são associadas à sorte, proteção e segurança... uma espécie de luz na vida!

7. Borboletas 

A borboleta é uma tatuagem versátil e recheada de significados: delicadeza, liberdade e transformação. É tatuada por amantes da natureza, dos animais e da própria figura do inseto. Ficam bem posicionadas em qualquer parte de um corpo feminino, mas principalmente nos pés, no pescoço, nas costas e nos ombros. 

8. Escritas

Com o intuito de transmitir uma mensagem, quer seja de amor, saudade, pensamento filosófico... As tatuagens escritas são perfeitas para registrar um significado importante através de palavras.

9. Diamantes 

Símbolo de riqueza, poder e luxo, um diamante está relacionado com tudo aquilo que não se pode quebrar. Um diamante pode ser tatuado de diferentes formas: linhas básicas, com elementos ou simplesmente sozinho... Ficam esteticamente delicados quando são tatuados atrás das orelhas, nos pés e nos pulsos.
Fonte: http://tatuagem.com/

Nenhum comentário: