Maquiagem Definitiva

Maquiagem Definitiva (Micropigmentação)


As sobrancelhas são consideradas a moldura do rosto. O formato correto das sobrancelhas garante um olhar bonito e magnético. Quando as sobrancelhas são assimétricas, caídas ou falhadas passam impressão de cansaço e envelhecimento da face. A micropigmentação (ou maquiagem definitiva) permite o aperfeiçoamento da beleza facial através da correção de falhas ou remodelagem do formato das sobrancelhas, levantando a expressão do olhar e tornando-o esteticamente mais bonito, mais expressivo e mais jovem. A cor da maquiagem varia de acordo com o tom de pele de cada pessoa. Os pigmentos usados na dermopigmentaçao são a base de óxido de ferro e vegetais, não alergênicos e liberados para o nosso uso pela ANVISA.

A micropigmentação labial (contorno dos lábios) valoriza e ressalta o contorno labial, corrigindo imperfeições, assimetrias e atenuando os efeitos do tempo.

Muitas pessoas deixam de fazer a maquiagem definitiva das sobrancelhas e lábios porque têm medo de que o efeito fique artificial. O Forasteiro Tattoo é especialista na arte da dermopigmentação, por isso podemos assegurar a qualidade do resultado e a satisfação dos clientes. O trabalho é feito sempre com base na naturalidade e na sutileza da maquiagem - o mais suave possível - pois, se num segundo momento o cliente assim desejar, pode optar por um efeito mais "forte" já que tem direito a um retorno (justamente com esse objetivo - de retoque e fortalecimento da cor).

Realce ainda mais a sua beleza
 







Antes                                                          Depois                            



 









Nenhum comentário: